Páginas

[Biografia da Autora]



Quem é Marja?


Sou uma gaúcha que escreve romances, livros, poesias, ficção e que adora livros de todos os gêneros. Apaixonada por filmes, músicas e livros, tenho dedicado minha vida a leitura e ao aprendizado.
Amo escrever livros de época. Adoro escrever cenas hot, adoro escrever cenas de brigas e adoro vilões (as) malvados e mocinhos (as) nem sempre tão certinhos assim...
Sou alguém que está saindo do seu casulo aos pouquinhos, expondo cada dia mais pedaços de si mesma antes escondidos em textos de romance!
Minha estória como escritora começou muito antes de pensar em ser autora.
  • Comecei em Junho de 2010, com o blog de textos.
  • 2012 comecei a me interessar por redes sociais.
  • Março de 2014 comecei a disponibilizar e-books no site Amazon
"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." Clarice Lispector

E inspirada por ela, crio minhas próprias palavras:
"Escrever  mantém minha mente sã. Me desestressa, me alivia, me desafia. Se eu parar, eu travo. Se eu seguir, chego ao infinito..." by Marja

Seja bem vindo ao meu blog e se gostou, volte outra vez, porque aqui sempre têm novidades! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e deixe seu comentário!